Ir para o conteúdo

terça-feira, 18 de janeiro de 2022

Notícias

Jardineiro é preso após desferir paulada na cabeça de seu pai

O jardineiro R.A.A.C., 39 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Rivelino, sendo apresentado pelos policiais um pedaço de madeira e informado que eles foram acionados pela vítima A.A.C., aposentado, 80 anos, o qual informou que o indiciado é seu filho e ele é usuário de drogas estando “dando trabalho” desde de a manhã do dia anterior.
Em determinado momento o indiciado tentou agredir a esposa dele e quando seu pai interviu, ele agrediu o idoso com uma paulada na cabeça, causando lesão.
O idoso relatou ainda que seu filho ameaça de morte constantemente, inclusive, logo após a agressão, ele disse que irá matá-lo.
O autor não se encontrava em casa, porém, foi localizada à 50 metros da residência, situada no Mutirão da Vila Gomes, sendo abordado, preso e apresentado na delegacia, onde a vítima manifestou interesse em representar contra ele.
A prisão dada ao indiciado foi ratificada, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.250,00 a qual não foi satisfeita, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: