Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Jantar no Grêmio reuniu classe médica para homenagear o doutor Uebe Rezek

Um concorrido jantar realizado na noite desta quinta-feira (18), no Grêmio Literário e Recreativo, reuniu mais de 120 pessoas, entre médicos e autoridades, e homenageou o médico dr. Uebe Rezek pelos excelentes serviços prestados não só à Medicina, mas à saúde pública e privada de Barretos e região.

A homenagem foi uma iniciativa da Associação Paulista de Medicina (APM), regional de Barretos, presidida pelo médico Osvaldo Caiel Filho.

“O doutor Uebe Rezek, com certeza, é pessoa com o maior conhecimento na área da medicina e da saúde em Barretos. É uma pessoa com muita visão, capacidade e ética. Ele é responsável por um grande investimento na área hospitalar da cidade, o Hospital São Jorge, com suas expansões. Aliás, foi o médico que mais investiu na saúde no município”, declarou o doutor Osvaldo Caiel Filho.

“Como político, temos que lembrar tudo que ele conseguiu para a cidade. Foi o cidadão que mais utilizou seus cargos públicos para conseguir conquistas para o município”, continuou.

“Hoje, nós podemos dizer com toda segurança que o Hospital São Jorge é o hospital de referência para tratamento em todas as especialidades de Barretos e região. O doutor Uebe recebeu de braços abertos todos os médicos que saíram da Santa Casa, que inclusive, está passando ainda por uma transição muito grande.

Bastante emocionado, o dr. Uebe disse que a homenagem foi uma massagem no coração, confirmação de amizade e companheirismo dos seus colegas médicos. “Fico imensamente feliz por estar aqui nesse momento recebendo o abraço, companheirismo, e a demonstração de carinho de todos eles”, disse.

Compartilhe: