Ir para o conteúdo

quarta-feira, 24 de julho de 2024

Notícias

Jaborandiense ultrapassa recorde brasileiro em Tiro com Arco

O arqueiro Mário Antônio Constantino Júnior, aos 40 anos, alcançou um feito impressionante ao ser coroado campeão em Tiro ao Alvo na competição realizada em Bragança Paulista no último. O evento atraiu 56 competidores de arco e flecha vindos de diversos estados brasileiros, como São Paulo, Paraná, Minas Gerais e Rio de Janeiro.

Durante a prova de Hunter Round, na categoria Ambu do circuito Field Brasil, Mário quebrou o recorde brasileiro de 2018, elevando a marca de 527 para 531 pontos. Este novo recorde foi oficialmente reconhecido com um certificado emitido pela Associação Field Brasil de Tiro com Arco, assinado pelo presidente Marcos Antonio Riter.

Com uma carreira de 12 anos dedicados ao arco e flecha e 3 anos de competições, Mário já acumulou dois títulos nacionais e um internacional: Campeão do Circuito Brasileiro com a fivela de arqueiro do ano e Campeão Indoor Sul-Americano em Campinas, ambos em 2022, além do título de Campeão Brasileiro Bowhunter em Mogi das Cruzes no último ano.

Compartilhe: