Ir para o conteúdo

segunda-feira, 06 de dezembro de 2021

Notícias

Irritado com acidente, homem quebra ônibus com bastão de ferro

Na delegacia esteve o senhor J.M.G., 63 anos, motorista, informando que por volta das 7h30, ele transitava com um ônibus e quando ele passava pela Rua Argentina, bairro América, veio a colidir um veículo Golf, porém, apesar de a vítima informar ao motorista do Golf, que iria reparar o dano causado e chamaria a Polícia Militar para registrar a colisão o mesmo se negou e evadiu-se do local.
Posteriormente o investigado deixou seu veículo Golf estacionado há dois quarteirões do local dos fatos e retornou com um bastão de ferro, vindo a quebrar os para-brisas, o vidro lateral da porta e as lanternas traseiras do ônibus.
Também foi informado pela vítima que o investigado estava agressivo e ameaçando agredir quem intervisse, ocasião em que chamaram a Polícia Militar, mas quando os policiais chegaram o investigado já havia se evadido do local.
Não foi expedido IC do veículo pois o motorista do ônibus precisava retornar a cidade Itumbiara-GO, visto que ele havia trazido pacientes para tratamento no Hospital de Amor.

Compartilhe: