Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Irmãos Gêmeos Presos por Sequestro de Influenciadora no Rio de Janeiro

Na tarde desta quarta-feira (22), um episódio de sequestro e extorsão chocou a zona oeste do Rio de Janeiro, culminando na prisão de dois irmãos gêmeos pela Polícia Civil (PCERJ). A vítima, Vandressa Verônica Sabino Santos, conhecida nas redes sociais como Índia Marley, foi alvo do crime enquanto saía de uma sessão de fotos em um hotel no Joá. Segundo informações policiais, Vandressa solicitou um carro por aplicativo e foi abordada por dois homens vestidos de policiais em um veículo branco.

Armados, os criminosos conduziram Vandressa e um amigo que a acompanhava no carro em direção à Barra da Tijuca. O caso mobilizou a Delegacia Antissequestro (DAS), que rapidamente iniciou uma operação para resgatar a influenciadora. Em menos de duas horas de ação, as vítimas foram localizadas em um motel em Jacarepaguá, em um desfecho bem-sucedido da operação. Em agradecimento aos agentes, Vandressa publicou em sua página no Instagram: “Obrigada por me fazer nascer de novo. Te ver dentro daquele quarto, eu vi Jesus Cristo”.

O delegado titular do caso, William Pena Júnior, confirmou a identidade dos sequestradores como Vilmar Rodrigues de Oliveira e Vilson Rodrigues de Olivais, irmãos gêmeos já procurados pela delegacia, com ordem de prisão expedida contra eles.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu duas pistolas 9mm, cinco carregadores, munição, roupas táticas, distintivos, aparelhos de celular e o veículo utilizado na ação criminosa. O rápido desfecho do caso ressalta a eficácia da atuação policial no combate ao crime e na proteção da população, além de evidenciar a coragem e o profissionalismo dos agentes envolvidos na operação de resgate.

Compartilhe: