quinta-feira, 06 de agosto de 2020

Notícias

Integrante de facção criminosa é preso por Policiais Militares em Barretos

Um homem, que seria integrante de uma facção criminosa em São Paulo, foi preso por Policiais Militares de Barretos, utilizando documento falso, no bairro Vida Nova.
Segundo consta, o sargento Roberto obteve informações de que um indivíduo que dizia se chamar “Marcos Aurélio”, estaria pelo bairro Vida Nova e ele seria “Procurado” pela Justiça, tendo o denunciante ainda informado que o mesmo pertencia a uma facção criminosa e que ele teria que ser localizado de imediato, pois iria retornar para a sua cidade de origem, que é Votuporanga.
Desta forma, a equipe do CGP com o sargento Uewerton e soldado Ricardo, além dos cabos Cantarim e Marcelino, Riverdi e Borges, foram então até o bairro Vida Nova e na Rua VN 36, eles localizaram um indivíduo com as mesmas características passadas pelo denunciante.
O indivíduo foi abordado e apresentou aos policiais um RG falso, com nome de “Marcos Aurélio”, porém os policiais, através de pesquisa e em contato com o indivíduo, descobriram que sua verdadeira identidade era W.L.B., o qual estava na função de “Rifa na Regional 017”.
Após perceber que havia sido descoberto, o indiciado, informou que havia vindo até Barretos para cobrar uma pessoa que estaria em dívida com a facção criminosa, sendo constatado ainda que o RG falsificado, originalmente, pertencia a uma senhora já falecida.
Foi confirmada sua condição de foragido, sendo o homem preso e levado para a cadeia da cidade de Colina, enquanto que o aparelho celular com ele encontrado, foi apreendido e será alvo de investigações.

Compartilhe: