Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de julho de 2024

Notícias

Inscrições no processo seletivo para contratar médicos para a Prefeitura terminam dia 14

A Prefeitura de Barretos está com Processo Seletivo aberto para a contratação temporária de médicos. Os interessados devem se inscrever até a sexta-feira 14 de junho. A inscrição é gratuita e a seleção é feita por análise de títulos e experiência profissional.

Os profissionais devem ler o edital completo, publicado na edição de 29 de maio de 2024 da Folha de Barretos e disponível no site da Prefeitura (https://barretos.sp.gov.br/folha-de-barretos). É necessário imprimir a ficha de inscrição que está no edital, preenchê-la, digitalizar e encaminhar para o e-mail ps_simplificado_saude@barretos.sp.gov.br, juntamente com os documentos requisitados ao candidato no edital.

O processo seletivo terá validade de um ano a partir da data da publicação do resultado final/classificação final. A critério da administração, poderá ser prorrogado por mais um ano.

O edital é regido conforme a Lei Complementar n. 351/2017. Os candidatos selecionados passarão a compor cadastro de reserva e serão contratados para prestar atendimento conforme a necessidade da rede municipal de saúde.

As 18 especialidades médicas que integram o processo seletivo são cirurgia vascular, clínica geral, dermatologia, endocrinologia, ginecologia/obstetrícia, infectologia, médico de Estratégia de Saúde da Família (ESF), nefrologia, neurocirurgia, neurologia, neuropediatria, pediatria, pneumologia, psiquiatria, psiquiatria infantil, radiologia, reumatologia e urologia.

Compartilhe: