Ir para o conteúdo

sábado, 13 de abril de 2024

Notícias

Indivíduos são presos traficando em cocaína em praça

Moradores na cidade de Olímpia, dois homens, que foram identificados como G.H.C.N., 20 anos e G.C.T., 19 anos, foram presos pelo crime de tráfico de drogas.

Segundo consta, a Policia Militar recebeu denúncia de que na praça do bairro Jardim Cisoto, havia dois indivíduos comercializando drogas, sendo um deles negro, alto, magro e cabelos raspados enquanto que o outro foi descrito como pardo, trajava bermuda jeans e camiseta cavada.

Diante disso os policiais foram até a citada praça e avistaram os dois indivíduos sentados em um banco, e quando eles perceberem a aproximação da viatura policial, se levantaram e tentaram sair e um deles arremessou um objeto ao solo.

Foi feita a abordagem e identificação de ambos, que já são conhecidos nos meios policiais pela prática de tráfico de drogas e com o G.H.C.N. foi encontrada a quantia de R$120,00 e um celular, enquanto que com o G.C.T. os policiais encontraram R$103,00 e um celular.

Próximo a eles foi encontrado um invólucro de plástico transparente, contendo maconha e ambos disseram que o dinheiro era proveniente de seus trabalhos e que a maconha pertencia ao G.H.C.N., que também confessou que na sua casa havia ficava a cocaína que ele buscava para vender na praça.

Na casa do indiciado os policiais encontraram 18 saquinhos contendo cocaína, sendo dada voz de prisão a ambos, as quais foram ratificadas na delegacia e eles levados para a cadeia da cidade de Colina.

Compartilhe: