Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Indivíduos são presos quando tentavam furtar loja em Olímpia

Policiais militares da cidade de Olímpia, cabos Roberson e Narciso, apresentaram preso na delegacia de Barretos pelo crime de furto os indiciados J.V.C., 34 anos e R.L.P.S., 40 anos, sendo informado que os policiais foram acionados pelo monitoramento municipal, o qual informou que havia um veículo Ford/Fiesta, preto, parado em frente a um salão de beleza, na Rua Elza Ferrari Mori, no bairro Harmonia, e que o indivíduo ocupante do veículo foi até uma porta de vidro, a tentou arrombá-la.
Na sequência ele se dirigiu até um portão de ferro, na lateral, mais aos fundos da loja e nesse momento ao perceber que os policiais já estavam se aproximando, o indivíduo adentrou ao veículo e junto com seu comparsa fugiu.
Foi feito o acompanhamento e eles foram abordados na Rua Pedro Alvares Cabral, e durante revista pessoal, com o R.L.P.S., foi localizada, escondida no interior de sua cueca, uma chave “mixai”, enquanto que com o outro indivíduo, nada de ilícito ou suspeito foi encontrado.
Em busca no veículo, do lado em que estava o J.V.C., foram encontradas várias ferramentas, dentre elas, uma que é utilizada para cortar cadeados.
Na delegacia o caso foi registrado, sendo os objetos suspeitos apreendidos.

Compartilhe: