quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

Notícias

Indivíduos são detidos fumando maconha no Centro de Convivência do Idoso

A ocorrência foi apresentada pelos Policiais Militares, cabos Toge e Roberta, os quais informaram que foram acionados a comparecerem até o Centro de Convivência do Idoso, no bairro Christiano Carvalho em razão de ter ocorrido uma invasão no local.
Quando os policiais lá chegaram, localizaram quatro indivíduos, sendo dois maiores de idade e que foram identificados como A.B.R.J., 23 anos, P.S.O., 18 anos, moradores no bairro Derby Clube e os adolescentes J.A.S., 17 anos, morador no Derby Clube e C.D.S., 16 anos, morador no Dom Bosco.
Em relato os funcionários disseram que quando chegaram para trabalhar, eles deram pela falta de vários objetos e haviam feito o registro policial disso, porém, por volta das 13 horas eles estavam no refeitório e visualizaram quatro indivíduos andando pelo local, ocasião em que se assustaram, adentraram a cozinha, se trancaram e acionaram os Policias Militares.
Questionados sobre o que fazem naquele lugar, os quatro abordados afirmaram que estavam fumando maconha, e então, todos foram apresentados na delegacia e o caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: