quarta-feira, 08 de julho de 2020

Notícias

Indivíduos disparam tiros em residência no bairro Zequinha Amêndola

Os Policiais Militares, cabo Firmino e soldado Junior, foram solicitados pelo COPOM, a comparecerem até a Rua Nicomedes de Oliveira Mafra, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência de disparo de arma de fogo.
Foi solicitado apoio dos Militares, sargentos Rezende e Givanildo e cabo Tavares, e assim que chegaram ao local denunciado os policiais encontraram nove cápsulas 380, marca CBC, deflagradas e outros três projéteis do mesmo calibre intactos.
No portão da residência da vítima N.G.J., pintor, 44 anos e seu filho M.G.G., havia vários buracos provenientes de disparos de arma de fogo, assim como em um pilar de concreto e no muro, tendo o senhor N.G.J., informado que seu filho com o F.A., indivíduo que nesta semana foi preso por Militares da Força Tática com três armas de fogo.
Ainda de acordo com relato de testemunhas, os disparos teriam sido efetuados por indivíduos que estevavam no interior de um veículo Gol, modelo quadrado, de cor escura, não sendo possível visualizar a numeração da placa.
As munições foram apreendidas, sendo o caso encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: