Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Indivíduo preso disse que “pagava aluguel” para vender drogas no bairro Dom Bosco

Os Policiais Militares, tenente Max e cabo Silva, prenderam um homem de 25 anos, pelo crime de tráfico de drogas, sendo informado pelos Militares que em patrulhamento pelo bairro Dom Bosco eles surpreenderam o indiciado na Rua Maria Cecília Piani com uma bicicleta elétrica, sendo o local conhecido como ponto de venda de drogas.

Motivados pela sua atitude, pois assim que visualizou a viatura policial o indiciado tentou se evadir do local, foi feita a abordagem e com ele foi localizado um pino com cocaína no bolso de sua jaqueta e certa quantia em dinheiro na sua bermuda.

Indagado, o indiciado não soube explicar a procedência do dinheiro e
começou a apresentar nervosismo acima do normal, ocasião em que foi vistoriada a bicicleta e debaixo do banco foram encontrados 42 pinos com cocaína e uma grande porção de maconha.

Ao ser perguntado sobre as drogas o indiciado confessou que estava traficando e que havia começado as vendas há cerca de três semanas e que começou com isso através das visitas que fazia a seu pai que está preso em Getulina e lá um rapaz lhe ofereceu a venda, afirmando ainda que busca as drogas em Jaboticabal, vindo a pagar “aluguel” semanal de R$250,00 para poder vender a droga no bairro Dom Bosco.

O tenente Max deu a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia e o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo as drogas, o dinheiro (R$409,00) e a bicicleta, devidamente, apreendidos.

Compartilhe: