Ir para o conteúdo

segunda-feira, 22 de julho de 2024

Notícias

Indivíduo encapuzado e armado com faca, invade residência e faz ameaças a jovem de 20 anos

Uma jovem mulher de 20 anos, moradora no bairro Nadir Kenan, informou na delegacia que por volta das 20h20, ela estava em sua casa na companhia de sua mãe, sua tia e dois primos, os quais são crianças, ocasião em que chegou um indivíduo desconhecido, o qual adentrou as dependências do imóvel, chegando a adentrar a casa.
A jovem então se assustou com a presença do indivíduo bem próximo de sua pessoa e o indagou acerca do que queria, e ele então respondeu que estava lá porque “a queria’ e “estava a mando de alguém”.
A vítima percebeu que o indivíduo mantinha consigo uma faca e ele chegou a lhe dizer que a usaria para matá-la a mando de alguém.
O indivíduo adentrou a casa, bagunçou-a toda, abriu a geladeira e chegou a consumir alimentos, e quando foi possível a vítima chamou a polícia, porém, quando os policiais lá chegaram, o indivíduo já havia ido embora.
No dia seguinte, por volta das 19 horas, o indivíduo voltou a residência da vítima e sentou-se no muro, onde permaneceu por alguns minutos até a chegada de uma viatura policial, contudo, neste momento ele empreendeu fuga e não foi possível detê-lo.
Também foi relatado pela vítima que o indivíduo, nas duas ocasiões, se apresentou encapuzado e que ele possui várias tatuagens pelo corpo, sendo pardo, magro e baixo.
O caso foi registrado como violação de domicilio e ameaça e encaminhado ao setor de investigação.

Compartilhe: