Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Individuo é preso vendendo maconha e cocaína em imóvel abandonado

Policiais Militares da cidade de Guaíra apresentaram preso na delegacia de Barretos o desempregado M.A.F., 18 anos, sendo apreendidas porções de maconha, cocaína, celular e diversos produtos utilizados para embalar drogas.

Segundo consta, os policiais receberam denúncia de uma pessoa que solicitou anonimato, dando conta de que o indiciado praticava o tráfico de drogas perto de sua casa, onde servia os usuários e quando a droga acabava, ele adentrava a uma casa abandonada e logo voltava para realizar novas vendas.

O indiciado é pessoa já conhecido dos policiais e os Militares deliberaram pela averiguação e o encontraram em frente ao imóvel denunciado, sendo ele abordado e revistado, ocasião em que foram encontrados em sua posse, seis pinos com cocaína.

Em seguida os policiais foram até a casa e encontraram na varanda, mais pinos com cocaína e os objetos utilizados para embalar entorpecentes, sendo observado que as telhas da casa estavam deslocadas e foram encontradas as porções de maconha embaladas em kits de cinco porções e outra porção maior avulsa.

Foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: