Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Indivíduo é preso traficando drogas em praça na cidade de Guaíra

Policiais Militares da cidade de Guaíra, Rubio e Quiles, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro João Vacaro, naquela cidade, o indiciado J.S.L., 29 anos.

Segundo consta, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas da cidade visando o combate ao tráfico de entorpecentes, quando se depararam com o indiciado pegando algo junto a caixa do poste de iluminação da praça do bairro.

Diante disso os policiais deram a volta ao entorno da praça e foram acompanhando o indiciado, que assim que avistou a viatura, fugiu de bicicleta, sendo feito o acompanhamento.

Durante sua fuga o indiciado adentrou a uma mercearia e se escondeu atrás de uma gôndola, onde abriu um pino com cocaína e despejou seu conteúdo no chão.

Em revista pessoal foi encontrada a quantia de R$301,50 em dinheiro e em seguida os policiais retornaram até a praça onde ele estava, sendo encontrada uma sacola contendo 30 pinos com cocaína, idênticos ao que havia sido encontrado em posse do indiciado.

Na delegacia de Barretos o homem teve sua prisão ratificada, sendo a droga e dinheiro apreendidos e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Compartilhe: