Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

Indivíduo é preso tentado furtar quatro litros de uísque em hipermercado

Os Policiais Militares, cabos Fermino e Roberta, além de representantes de um hipermercado, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado M.C.V.P., 29 anos, pelo crime de furto, sendo relatado que dois dias antes o indiciado havia furtado dois litros de uísque no hipermercado e teria conseguido se evadir, sendo o furto registrado por câmeras de segurança.

Desta vez ele retornou e a sua presença deixou a equipe em alerta, sendo ele acompanhado pelas câmeras de segurança e de forma presencial pelos seguranças.

Em determinado momento o homem colocou quatro garrafas de uísque no valor de R$189,90 cada, em uma sacola que carregava consigo e em seguida ele passou pelo caixa pagando apenas por um creme dental, um sabonete e dois refrigerantes, não apresentando as garrafas de uísque no ato do pagamento.

Deste modo, ele foi abordado na saída do hipermercado, tendo ficado exaltado e tentando fugir, ocasião em que foi solicitado apoio da Policia Militar e lá comparecerem os cabos Fermino e Roberta, que deram a ele voz de prisão.

Na delegacia a prisão foi ratificada e o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: