Ir para o conteúdo

sexta-feira, 12 de julho de 2024

Notícias

Indivíduo é preso quando transportava cocaína durante corrida de moto taxi  

Policiais Militares da cidade de Guaraci, Luiz e Gabriel, apresentaram preso na delegacia de Barretos o indiciado S.C.C.J., 22 anos, sendo ainda apreendidos uma porção de cocaína, pequena quantia em dinheiro e um celular.

Informaram os policiais que no retorno da cidade de Olímpia para Guaraci, eles avistaram um moto taxista fazendo corrida para o indiciado, que por sua vez estava segurando algo na própria cintura.

Quando a viatura policial ficou ao lado da moto, o passageiro passou a olhar a viatura e isso chamou a atenção dos policiais, sendo deliberado pela abordagem.

Foi verificado que o moto taxista estava com a CNH e veículo regularizado, explicando que fazia uma corrida a pedido do indiciado, o levando da cidade de Olímpia até a cidade de Guaraci.

Em revista pessoal foi encontrado na cintura do indiciado um telefone celular e a porção de cocaína, além da quantia de R$14,30, sendo ele questionado sobre a droga e respondido que havia comprado a cocaína em Olímpia e estava levando para Guaraci, sendo que o dinheiro foi o troco que recebeu do vendedor da droga.

O moto taxista foi liberado no local, sendo dada voz de prisão ao indiciado, que foi apresentado na delegacia, onde a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: