Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Indivíduo é preso quando tentava furtar carros

O indiciado J.W.A.C., 28 anos, foi preso por Policiais Militares da cidade de Jaborandi que o apresentaram preso na delegacia de Barretos, sendo relatado que os policiais estavam em patrulhamento quando chegou a eles a informação sobre uma possível tentativa de furto na Rua 7 de setembro, centro da cidade.

Os Militares então se dirigiram até o local e quando lá chegaram, encontraram o indiciado J.W.A.C., detido por populares, ocasião em que foi mantido contato com a vítima A.H.A., 41 anos, o qual relatou que o indiciado havia danificado seu veículo Fiat/Uno, cor cinza, ano 1993, quando tentava fazer ligação direta.

Também foi mostrado aos policiais outro veículo que estava “mexido” e que teria sido no interior dele que o indiciado havia sido encontrado, tratando-se de um veículo Corsa/Sedan, cujo proprietário não foi localizado.

Também foi verificado que o indiciado havia sido agredido por populares, sendo dada a ele voz de prisão e na delegacia ele se manifestou ao direito de permanecer calado, sendo levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: