Ir para o conteúdo

quinta-feira, 13 de junho de 2024

Notícias

Indivíduo é preso quando levava drogas de Colina para Jaborandi

Um homem de 45 anos, desempregado, identificado como E.D.L., foi preso por Policiais Militares da cidade de Jaborandi pelo crime de tráfico de drogas, sendo apreendidos, cocaína, crack, maconha e um celular.

Informaram os policiais, cabos Madureira e Lucas, que eles se encontravam em patrulhamento, quando receberam denúncia anônima dizendo que o indiciado E.D.L., havia ido até a cidade de Colina, buscar drogas e voltava para a cidade de Jaborandi por uma estrada de terra.

Então, os policiais foram até essa estrada para abordarem o indiciando, que quando estava chegando na área urbana de Jaborandi, percebeu a presença dos policiais e tentou fugir, porém entrou em uma rua sem saída, sendo abordado, vindo, a princípio, resistir a ação dos Militares, tentado impedir que fosse feita a revista pessoal, alegando que estava com vergonha.

Desta forma, ele foi levado ao hospital municipal de Jaborandi, onde foi revistado em uma sala reservada, estando ele trajando três calças e entre a primeira e a segunda calça, na altura de suas partes íntimas, foi encontrada em uma sacola plástica, e nesse momento o homem partiu em direção aos policiais, tentando se desvencilhar, os empurrando, sendo necessário o uso da força e algemas para seu o controle físico.

Dentro da sacola havia 21 pinos com cocaína, quatro tubos plásticos contendo pedras de crack e uma porção de maconha, tendo o indiciado afirmado que as drogas eram dele e que iria dizer que eram para o próprio consumo, porque assim não ficaria preso.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a ele e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo a droga apreendida e o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: