Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por violência doméstica e furto

Os Policiais Militares, cabos Fermino e Roberta, prenderam o indiciado J.A.T.J., 35 anos, sendo informado que durante patrulhamento os policiais foram orientados a comparecerem até a base da Policia Ambiental, pois a C.F.B., mulher, 40 anos, estava pelo local pedindo ajuda por ter sido vítima de violência doméstica.
Em contato com os policiais a mulher relatou que viveu maritalmente com o J.A.T.J., porém, eles não possuem filhos desta relação,  tendo ela ainda afirmado que o homem é usuário de crack, tendo ele aparecido em seu apartamento, onde lhe agrediu, furtou seu telefone celular e o de sua filha, a qual é criança.

Após o furto e agressão o autor foi embora, porém, logo retornou e lhe agrediu novamente, momento em que a mulher saiu correndo e se dirigiu até a base da Polícia Militar Ambiental.

Diante dos fatos os policiais foram até o apartamento da vítima e lá eles encontraram o indiciado, que nada respondeu sobre os fatos quando foi questionado, sendo então levado para a delegacia, onde, nas dependências do plantão policial, ele tornou-se agitado e começou a gritar muito, sendo necessário o emprego de algemas.

Na tentativa de se promover seu interrogatório, ele disse que não assinaria nada e não responderia a nenhuma pergunta, sendo a sua prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: