Ir para o conteúdo

domingo, 19 de maio de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por violência doméstica, danos e ameaça

Morador na cidade de Guaíra, o ajudante geral B.A.O.C., 31 anos, foi preso pelos crimes de violência doméstica, danos e ameaça aos policiais, sendo ele apresentado na delegacia de Barretos pelos Policiais Militares, sargento Mathias e cabo Moleiro, os quais relataram que durante patrulhamento pelo bairro Vivendas, eles se depararam com uma mulher na via pública e ela estava com as mãos para cima gritando: “Para por favor”, e o homem estava investindo contra ela.

Os policiais então abordaram o homem e ele ameaçou e ofendeu os policiais, vindo a oferecer resistência, havendo a necessidade de uso de força física para contê-lo e algemá-lo.

O homem foi colocado no compartimento de presos na viatura e no trajeto para a delegacia ele continuou ameaçando os policiais e quando chegou na delegacia, durante a troca de algemas, ao tomar conhecimento de que ficaria preso, o homem investiu novamente contra um dos policiais e o ameaçou, assim como sua família.

Ele foi levado para uma cela da cadeia anexa à Seccional de Polícia e depois transferido para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: