Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por tráfico de drogas na Avenida Bandeirantes

Um homem de 33 anos, identificado como L.G.M., foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos Militares da Força Tática, sargento Rivas e cabo Mattos, que durante patrulhamento preventivo, chegou ao conhecimento deles de que um indivíduo conhecido como “Cabeça”, estaria realizando o uso e portando drogas na Rua 6, bairro Fortaleza. Diante disso, a equipe foi averiguar a denúncia e visualizou um indivíduo com as características denunciadas, estando ele usando boné e transitando com uma bicicleta pela Avenida Bandeirantes.

Ocorre que ao perceber a aproximação da viatura policial o homem passou a empreender fuga até a Rua 6, mas depois ele abandonou a bicicleta e saiu correndo, sentido contrário ao da viatura.

Diante disso o sargento Rivas e o cabo Mattos passaram a acompanhá-lo a pé, até uma área de mata entre os bairros Fortaleza e Nogueira, local onde o indiciado foi alcançado e abordado.

Em busca pessoal foi encontrada a importância de R$14,00 em dinheiro e várias pequenas pedras de crack, totalizando 13 unidades, além de uma pedra maior e 13 pinos com cocaína.

Indagado, o homem disse ter adquirido as drogas no bairro Luís Spina com dinheiro proveniente de furtos por ele praticados em datas anteriores, revelando ainda que tem furtado em subtraído objetos em diversos locais da cidade em razão de estar desempregado.

Foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo apreendidos as drogas e o dinheiro e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Ao final foi confirmado que a bicicleta e o boné que o indiciado estava usando, também eram produtos de furto e foram apreendidos.

Compartilhe: