Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por tráfico de drogas duas semanas depois de ter saído da cadeia

O indiciado S.H.C.P., 28 anos, desempregado, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo ele apresentado na delegacia pelos policiais militares do Comando Força Patrulha, tenente Max e cabo Silva, que também apresentaram dinheiro e cocaína.

De acordo com as informações, os policiais realizavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, quando na Avenida 41 com a Rua Urbano de Brito, em um local já conhecido como ponto de venda de drogas, eles avistaram vários indivíduos com bicicletas e eles, ao perceberem a aproximação da viatura policial, empreenderam fuga.

Foi feito o acompanhamento junto a um deles e o homem percorreu vários quarteirões do bairro, quando na Avenida 45 ele dispensou duas sacolas na via pública, vindo a ser alcançado e abordado logo em seguida.

Em revista pessoal junto ao indiciado nada de ilícito foi encontrado, no entanto, quando as sacolas foram apreendidas o homem reagiu e entrou em luta corporal com os policiais, empreendendo nova fuga, mas foi alcançado e dentro de uma residência na Avenida 43, depois de ter pulado o muro do imóvel.

Verificando o interior das sacolas os policiais encontraram em uma delas 41 pinos com cocaína e 14 pinos vazios, enquanto que na outra sacola havia a quantia de R$345,00 em notas e moedas.

Indagado, o homem confessou que estava vendendo cocaína e que havia saído da cadeia há menos de duas semanas e como tinha dívida para pagar, ele pegou 150 pinos para vender.

O tenente Max deu voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a droga e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Compartilhe: