Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por tráfico, ameaça e resistência

Policiais Militares da cidade de Guaraci, apresentaram preso na delegacia de Barretos pelo crime de tráfico de drogas o indiciado R.G.O.C., 26 anos, sendo ainda apreendidos, dinheiro, cocaína e outros objetos.

Segundo consta, os policiais efetuavam patrulhamento pelo bairro Riviera, oportunidade em que passaram em frente ao lago e avistaram o indiciado, mas assim que ele percebeu a presença da viatura policial, veio a dispensar algo, sendo possível os policiais constatarem de que se tratavam de pinos com cocaína.

Foi feita a abordagem e em revista junto a ele os policiais localizaram um pino com cocaína dentro de uma pochete, além da quantia de R$834,00 em dinheiro.

Em seguida os Militares retornaram ao local onde ele havia dispensado a droga e encontraram quatro pinos com cocaína, porém, quando os policiais estavam recolhendo os pinos, o indiciado apresentou resistência e entrou em luta corporal com eles.

Logo chegou uma segunda viatura para apoio e o indiciado passou a desferir cusparadas em todos os policiais, vindo ainda a proferir ameaças afirmando que sabia onde os policiais moravam e que a situação não ficaria daquela forma.

Logo chegaram outras pessoas no local, inclusive parentes do indiciado, e se estabeleceu uma confusão generalizada, sendo o pai do indiciado algemado e detido e depois apresentado na delegacia para averiguação.

Na residência do indiciado foram encontrados 17 pinos com cocaína próximos a um bebedouro e dentro de uma gaveta, no armário, foram encontradas duas pedras brutas de cocaína, uma balança de precisão e mais 41 pinos vazios.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: