Ir para o conteúdo

quarta-feira, 19 de junho de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por traficar maconha

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado G.A.C.S., 28 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos pelos policiais militares, sargento Marcelino e cabo Benfica, tendo os policiais informado que durante patrulhamento pelo Jardim Califórnia, eles avistaram um indivíduo em um terreno baldio, agachado, mexendo em alguma coisa e ao avistar a viatura policial , o indivíduo levantou-se foi até onde estava uma bicicleta e tentou evadir-se para evitar a abordagem.
Contudo, os policiais foram ao seu encalço e após alcança-lo, foi necessário arremessá-lo ao solo, sendo que em revista pessoal foi localizada no bolso de sua bermuda uma porção de maconha e a importância de R$10,00.
No local onde o indiciado estava agachado, foram encontradas dentro de uma meia mais oito porções de maconha, tendo o indiciado afirmado que havia visualizado um indivíduo guardando a droga naquele local ele foi até lá para furtar a maconha para depois realizar a venda.
Diante dos fatos foi dada a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o indiciado levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.
A maconha e o dinheiro foram devidamente apreendidos.

Compartilhe: