Ir para o conteúdo

terça-feira, 16 de abril de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por receptação e Polícia apreende carro

Policiais Militares da cidade de Olímpia, sargento Vinicius e cabo Gustavo, informaram na delegacia de Barretos que durante patrulhamento eles passaram pela Rua 7 de setembro, ocasião em que avistaram um veículo GM/Onix, preto, sendo observado que o condutor do carro estava tentado dar partida no veículo e ele teria escondido o rosto quando os policiais se aproximaram, e isso chamou a atenção dos Militares, que deliberaram pela abordagem.

Em consulta através da placa, não foi verificada nenhuma queixa ou restrição, contudo, ao conferirem os sinais identificadores do carro, os policiais encontraram divergências nas numerações de vidros, chassi e motor, momento em que foi constatado que havia uma queixa de roubo envolvendo aquele carro.

Questionado sobre a documentação do veículo, o motorista, identificado como M.R.L.S., 41 anos, respondeu que estava no porta luvas, sendo encontrado um documento digital impresso, o qual também apresentava divergências, sendo dada voz de prisão por receptação ao motorista.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça, sendo o veículo recolhido ao pátio.

Compartilhe: