Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por furto e policia recupera aparelho de televisão

Um homem de 32 anos, identificado como J.W.M.F.O., foi preso pelo crime de furto, sendo relatado pelos Policiais Militares, cabos Marcelino e Leandro, que eles receberam a informação de que um indivíduo foi visto próximo à sede do Tiro de Guerra carregando uma televisão.

Os policiais então diligenciaram pelas imediações e conseguiram visualizar o indiciado com um televisor, sendo ele abordado e indagado a respeito do aparelho, momento em que o homem alegou que a televisão era de sua propriedade, afirmando ser morador na Avenida Antônio Manso Bernardes, bairro Gomes.

No endereço fornecido por ele, os policiais conversaram uma testemunha e o mesmo relatou que estava trabalhando na reforma da residência e, quando retornou do almoço, constatou que a televisão havia sido subtraída.

Os policiais então conseguiram manter contato com a vítima, uma senhora de 63 anos, que reconheceu o televisor como sendo de sua propriedade, assim como afirmou que conhecia o indiciado, vez que ele é ex-namorado da irmã dela, mas negou que ele residia na casa e que ela teria dado o televisor para ele.

O homem então admitiu que havia furtado o televisor porque estava devendo R$200,00 em uma “biqueira”, sendo a sua prisão ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: