Ir para o conteúdo

quarta-feira, 17 de abril de 2024

Notícias

Individuo é preso por furto e polícia encontra tornozeleira eletrônica em sua mochila

Acionados pelo COPOM, os Policiais Militares, cabo Borges e soldado Bazam, foram até a Avenida Agostinho Pereira, bairro Zequinha Amêndola, para atenderem a uma ocorrência de violência doméstica.

Quando lá chegaram os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 34 anos em frente à residência dela e em relato a mulher informou que havia discutido com seu ex-companheiro, identificado como A.G., 34 anos, auxiliar de serviços gerais, e ele teria subtraído o seu aparelho celular e também o celular da filha da vítima.

O homem se fazia presente no local e foi abordado pelos policiais, que em revista junto a ele, encontraram somente o celular da filha da vítima, não sendo localizado o outro aparelho.

Verificando o interior de uma mochila que o homem trazia consigo, os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica danificada, e ao ser questionado sobre isso ele respondeu que cumpre pena pelo crime de tráfico de drogas, tendo isso ocorrido na cidade de Juína/Mato Grosso, mas como ele estava recebendo ameaças de morte por lá, resolveu vir para a cidade de Barretos, onde estava tentando regularizar a sua situação, afirmando que já havia procurado pela Defensoria Pública.

Na delegacia foram realizadas pesquisas, mas não foi encontrado nenhum Mandado em aberto contra o indiciado, sendo a prisão dada a ele ratificada, deixando-se de arbitrar fiança em razão de ele estar cumprindo pena no regime aberto e com uso de tornozeleira eletrônica.

O homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo a tornozeleira eletrônica apreendida.

Compartilhe: