Ir para o conteúdo

sábado, 15 de junho de 2024

Notícias

Indivíduo é preso por descumprir Medida protetiva

Morador na cidade de Olímpia, o indiciado R.A.E., 38 anos, foi preso por Policiais Militares daquela cidade, os quais informaram na delegacia de Barretos que foram acionados a prestarem atendimento a uma ocorrência de violência doméstica no bairro Harmonia.

No local os policiais chamaram pela vítima, uma mulher de 46 anos, a qual jogou a chave do portão e então os Militares adentraram a residência e constataram que o homem havia pulado a janela de um dos quartos e permaneceu naquele cômodo, sendo ele orientado a deixar o imóvel, porém, ele apresentou resistência e disse que não sairia da casa dele.

A casa estava toda revirada e havia roupas jogadas pelo chão, danos em um ventilador e uma cômoda havia sido quebrada, sendo o homem contido e algemado depois que a vítima afirmou que havia Medidas protetivas contra ele, o qual entrou em sua casa sem a devida autorização.

Foi verificado ainda que o homem estava alcoolizado e a ele foi dada voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: