Ir para o conteúdo

sábado, 20 de abril de 2024

Notícias

Indivíduo é preso pela Polícia Militar traficando cocaína e crack

Policiais Militares da cidade de Olímpia, tenente Conejo e cabo Marcelo, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Santa Efigênia, o indiciado J.F.A.J., 44 anos, sendo informado que os Militares efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro quando na Rua João Galina, em um local já conhecido como ponto de tráfico de drogas, eles visualizaram o indiciado.

Ao perceber que a viatura policial se aproximava, o homem empreendeu fuga, sendo feito o acompanhamento e observado o momento em que ele dispensou algo ao solo.

Em seguida o homem adentrou a uma residência e tentou fechar o portão, contudo, os policiais o impediram e o abordaram no quintal da casa, sendo encontrada em sua posse a quantia de R$70,00 em dinheiro e um telefone celular.

No chão, atrás do portão da casa, os policiais encontraram seis pinos com cocaína e onze trouxinhas com pedras de crack, ocasião em que foi dada voz de prisão ao homem pelo crime de tráfico de drogas.

Na delegacia o indiciado teve a sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso, sendo as drogas e o dinheiro, devidamente apreendidos.

Compartilhe: