Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Indivíduo é preso no bairro Santana após furtar uísque e chocolates

A ocorrência foi apresentada na delegacia pelos Policiais Militares, Matheus e Daniel, tendo eles informado que efetuavam patrulhamento pelas ruas do bairro Santana, ocasião em que visualizaram o indiciado P.T.G., 37 anos, o qual já conta com diversas passagens policiais por inúmeros crimes, havendo, inclusive, imagens dele nas redes sociais praticando furtos recentemente pela cidade.

O indiciado estava na garupa de uma moto segurando uma garrafa de uísque em uma das mãos e um pequena bolsa na outra, e isso chamou a atenção dos policiais que decidiram pela abordagem.

Ao ser questionado sobre o que trazia consigo, o homem disse que havia chocolates em sua bolsa, os quais ele havia acabado de furtar em uma loja, vindo também a confessar que o uísque também era furtado, mas não disse o local de onde havia subtraído a bebida.

Na loja onde os chocolates foram furtados, foi mantido contato com a representante, a qual confirmou que o indiciado lá esteve e que ela desconfiou das atitudes dele, mas não foi feita nenhuma abordagem, sendo dada voz de prisão ao homem.

Na delegacia chegaram representantes de outras duas lojas, os quais também afirmaram que o indiciado havia furtado nos respectivos estabelecimentos, sendo a prisão ratificada e o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: