Ir para o conteúdo

segunda-feira, 04 de março de 2024

Notícias

Indivíduo é preso em flagrante após tentar furtar caminhonete de comerciante

A ocorrência foi apresentada pelo sargento Givanildo e cabo Moraes, os quais também apresentaram na delegacia a vítima A.P.F., 55 anos e o indiciado T.M.C., 40 anos, sendo relatado que a vítima que estava em uma festa e teria deixado seu veículo, caminhonete Toyota Hilux estacionada próximo ao imóvel no bairro Santa Terezinha, onde acontecia festa.

Em determinado momento, um morador das proximidades chegou ao local e informou que havia visto três indivíduos e um deles estava mexendo na maçaneta da caminhonete.

Foram fornecidas as características e indicada a direção que dois deles haviam seguido, e de posse dessas informações a vítima entrou em seu veículo juntamente com outro rapaz que estava na festa e saiu, no intuito
de localizar os indivíduos.

Foi constatado que um deles fugiu sentido rodovia, porém o segundo, no caso o indiciado T.C.M., retornou sentido a festa e foi abordado por populares.

O suspeito foi apresentado para a testemunha, que, de pronto, o reconheceu como sendo o indivíduo que estava mexendo na maçaneta do veículo.

Deste modo, a vítima deu a ele voz de prisão em flagrante e acionou o 190 para apoio da Policia Militar, que foi ao local e deteve o indiciado, que teve sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Colina.

Compartilhe: