Ir para o conteúdo

domingo, 21 de julho de 2024

Notícias

Individuo é preso com mais de um quilo e meio de drogas no Dom Bosco

O indiciado A.A.C., 31 anos, foi preso com mais de um quilo e meio de drogas pelos policiais militares da Força Tática, cabos Domingues, Ricardo e soldado Ortega, os quais relataram que durante operação pelo bairro Dom Bosco, na Avenida Madalena dos Santos Oliveira, eles avistaram o indiciado fazendo contato com uma pessoa que estava em uma moto, e quando os dois perceberem a presença policial, se evadiram, tendo o indiciado corrido a pé, passando por uma terreno baldio, onde jogou no chão uma sacola que trazia nas mãos.
Neste momento foi possível apenas apreender a sacola e no interior dela foram encontrados 83 pinos contendo cocaína.
Os policiais retomaram até a viatura e reiniciaram as diligências no sentido de localizar o indiciado, que foi encontrado na Avenida José Luís Piani, onde foi abordado e em revista pessoal os policiais encontraram no bolso de sua bermuda mais cinco pinos cheios de cocaína, idênticos aos que estavam no interior da sacola, além de um pedaço de maconha.
O indiciado é pessoa conhecida nos meios policiais pelo envolvimento com a venda de drogas, sendo ele indagado, ocasião em que respondeu que estava vendendo drogas e indicou uma casa que está em reforma, situada a Avenida Madalena dos Santos Oliveira, como sendo o local onde havia guardado o restante dos entorpecentes.
Neste imóvel os policiais encontraram, dentro de um armário de cozinha, uma barra de cocaína, dois tijolos de maconha, outro pedaço grande de cocaína, 320 pinos contendo cocaína e milhares de pinos vazios, sendo observado que a casa não possui trancas nas portas e está em reforma, havendo poucos móveis em seu interior.
Foi dado voz de prisão ao indiciado, na delegacia a prisão foi ratificada e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, permanecendo preso e a disposição da Justiça.
No total foram apreendidos 805 gramas de maconha, 120 gramas cocaína (pequeno tijolo) 408 pinos (totalizando 470 gramas de cocaína) e 1220 pinos vazios.

Compartilhe: