Ir para o conteúdo

sábado, 15 de junho de 2024

Notícias

Indivíduo é preso com ferramentas e outros objetos após furtar imóvel em construção

Morador na cidade de Guaíra o indiciado G.M.M., vulgo “Gonçalvinho”, 47 anos, foi preso pelo crime de furto, sendo informado pelos que o soldado Marques estava a caminho do trabalho quando se deparou com o indiciado em uma bicicleta, trafegando rapidamente e carregando um objeto grande, enrolado em um saco plástico, tratando-se ele de uma pessoa já conhecida no meio policial pelo envolvimentos em delitos de furtos.
Foi solicitado o apoio ao policial Moleiro e o indiciado foi abordado no Residencial Marina, estando ele em posse de diversas ferramentas e um cabo elétrico, que inicialmente alegou haver ter achado abandonados, mas depois acabou por confessar que furtou os objetos em uma construção.
Os policiais então foram até o endereço da construção e mantiveram contato com a vítima N.J.R.F., sendo constatado que o indiciado havia rompido o cadeado de um quartinho onde estavam os objetos e para adentrar ao imóvel ele havia pulado o muro.
O pedreiro da obra também foi localizado e reconheceu as ferramentas como sendo de sua propriedade, ocasião em que foi dada voz de prisão ao indiciado.
Na delegacia o homem teve sua prisão ratificada e foi levado para a cadeia da cidade de Olímpia, onde permaneceu preso, sendo os objetos restituídos aos seus proprietários.

Compartilhe: