Ir para o conteúdo

segunda-feira, 20 de maio de 2024

Notícias

Individuo é preso com dois quilos de maconha em sua casa

Morador na cidade de Guaíra, o indiciado L.B.V.S., 29 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas, sendo relatado pelos militares, subtenente Rúbio e soldado Fonseca, que eles receberam denúncia anônima junto à base da Polícia Militar, de que o indiciado havia chegado m sua casa, na companhia de outro rapaz, e que os mesmos estavam com tijolos de maconha destinada ao tráfico de entorpecentes.
Diante desta informação os policiais foram até a casa do indiciado averiguar a denúncia e o encontraram sentado na porta da residência, ocasião em que solicitaram para falar com o pai do indiciado e o informaram sobre a denúncia, sendo autorizados pelo homem para que adentrassem ao imóvel, e então foi feita a vistoria no quarto do L.B.V.S., sendo localizados debaixo da cama dele uma balança de precisão e três tijolos de maconha, no peso total de dois quilos.
Ao localizarem o entorpecente o pai do indiciado disse não ter conhecimento da droga encontrada, tendo o indiciado permanecido em silêncio, ocasião em que foram continuadas as vistorias e dentro do colchão box da cama do indiciado foram localizados três documentos, sendo um CPF, uma identidade original e um cartão bancário em nome de três pessoas diferentes.
Ao ser indagado sobre os documentos o indiciado não deu informações do motivo pelo qual estava na posse deles, sendo dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas.
Na delegacia a prisão foi ratificada e ele recolhido a uma cela anexa à Seccional, sendo depois levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: