Ir para o conteúdo

sexta-feira, 14 de junho de 2024

Notícias

Indivíduo é preso com crack e cocaína no bairro Dom Bosco

Um homem de 24 anos, foi preso pelo crime de tráfico de drogas no bairro Dom Bosco, sendo informado pelos Militares, sargento Rivas, cabos Mattos, Pereira e Paulo, que eles realizavam patrulhamento preventivo pelo bairro Dom Bosco, quando ao adentrarem a Rua Maria Cecília Piani, em um local conhecido pelo intenso tráfico de drogas, eles avistaram o indiciado U.H.A.O., que trazia consigo uma pochete e por desconfiarem de suas atitudes, os policiais realizaram a abordagem.

Dentro da pochete foram localizadas nove pedras de crack pequenas e uma pedra maior, também havia nove pinos com cocaína e a quantia de R$12,00 em notas e moedas.

Os policiais perceberam que próximo ao local da abordagem havia um terreno baldio e neste local foram feitas buscas, sendo encontrados mais 33 pinos com cocaína e neste momento o indiciado tentou fugir e resistiu à prisão, sendo necessário o uso de força moderada e algemas para contê-lo.

O sargento Rivas deu a ele voz de prisão e na delegacia a prisão foi ratificada, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: