Notícias
Indivíduo é preso com cocaína, crack e maconha nos Predinhos
Policiais Militares da Força Tática, cabo Mattos e soldado Adriano Reis, prenderam pelo crime de tráfico de drogas no bairro Luís Spina o indiciado W.P.F., 23 anos, sendo ainda apreendidos celular, maconha, cocaína, crack e outros objetos.
De acordo com as informações, os Militares efetuavam patrulhamento pela Rua Mário Renato Gomes Pereira, quando no Bloco-3, condomínio Astúrias, eles avistaram um indivíduo com uma bolsa pequena a tiracolo e ele se comportava de forma suspeita, e ao avistar viatura o indivíduo empreendeu fuga sentido o interior do Bloco-3, sendo acompanhado pelos policiais.
No segundo lance de escada, foi observado que o indiciado deixou cair várias porções de maconha e uma pedra de crack, sendo essas drogas arrecadadas pelo soldado Adriano enquanto que o cabo Mattos, continuou no encalço do indivíduo.
Ainda durante a fuga o indivíduo dispensou a bolsa que estava em sua posse, sendo ela recolhida pelo cabo Mattos e quando eles chegaram no último lance de escada, o policial pode ver o indiciado entrando em um apartamento, e ao entrar ele trancou a porta.
Foi feito contato no apartamento, e o cabo Mattos foi atendido pelo morador do imóvel, um homem de 38 anos, que ao ser indagado sobre a pessoa que ali adentrou, informou que era um primo distante, autorizando a entrada dos Militares no apartamento, sendo o indiciado abordado e com ele foi encontrada a quantia de R$10,00 e um celular. Indagado sobre a traficância de drogas o indiciado negou, informando que correu porque havia brigado com sua esposa, contudo, ao verificarem o interior da bolsa que ele carregava, os policiais encontraram 144 pinos com cocaína e várias porções de maconha, que somadas com as outras encontradas e as que caíram, somaram 60 porções, além da pedra de crack que já havia sido apreendida.
Foi dada voz de prisão ao indiciado pela prática do crime de tráfico de drogas sendo ele conduzido até a delegacia, onde em relato ele negou a traficância, dizendo que é apenas usuário e que correu, pois tinha brigado com sua esposa.
Após tomar conhecimento dos fatos, o delegado determinou que o indiciado fosse levado para a cadeia da cidade de Colina, sendo as drogas e demais objetos apreendidos.