Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Indivíduo é preso com arma de fabricação artesanal

A Policia Militar da cidade de Colômbia, com os policiais, soldados Raposo e Mesquita, prendeu o indiciado M.U.D., 20 anos, pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, sendo apreendida uma arma artesanal, de ferro, preta, com uma corda e um projetil calibre 28.

De acordo com as informações, os policiais estavam em patrulhamento e tinham o conhecimento de que durante um evento de carnaval, o M.U.D., havia agredido uma pessoa com uma chave combinada, o deixando gravemente ferido.

Os policiais também tinham a informação de que o autor da agressão era proprietário de um veículo Gol, preto, ano 1992, o qual foi localizado saindo de uma casa na Avenida Anhanguera.

Pouco depois os policiais abordaram o carro e seu condutor e em revista pessoal nada de ilícito foi encontrado e ao ser indagado se havia alguma coisa ilícita no carro o indiciado respondeu que não.

Ocorre que em revista junto ao carro os policiais encontraram, debaixo do banco do motorista, uma arma de fabricação caseira, com um calibre 28 intacto e, novamente questionado, o indiciado revelou que a arma lhe pertencia e que ele mesmo havia fabricado, enquanto que a munição ele havia comprado de um cigano que estava na cidade.

Foi dada a ele voz de prisão, sendo a arma apreendida, sendo efetuadas quatro infrações administrativas junto ao carro, que foi recolhido pelo guincho.

Na delegacia a prisão foi ratificada, sendo arbitrada a fiança no valor de R$2.000,00, a qual foi exibida pelo autor, que foi colocado em liberdade para responderão processos.

Compartilhe: