Ir para o conteúdo

quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024

Notícias

Indivíduo é preso após tentar roubar celular e desferir golpe de canivete em outra vítima

O indiciado D.R.M., 25 anos, foi preso pelos Policiais Militares, cabos Isaias e Oliveira, os quais informaram na delegacia que eles foram acionados a atenderem a uma ocorrência de tentativa de roubo no bairro Derby Clube, e no local o indivíduo estava sendo contido por populares.

Quando os policiais lá chegaram, se depararam com o D.R.M., com um canivete na cintura e com uma pedra em mãos, se defendendo dos populares, momento em que foi feita a sua abordagem sem nenhuma reação de sua parte.

Em contato com os policiais, a vítima E.N., relatou que o indiciado havia pulado o muro da casa de seu pai e depois empreendeu fuga, vindo a entrar em luta corporal com esse, deferindo um golpe de canivete no ombro da vítima, sendo ainda informado pelo E.N., que sua mãe reside no local, estando ela em tratamento contra um câncer em estágio avançado.

Logo depois os policiais mantiveram contato com a vítima M.E.S.D.S., mulher, 24 anos, a qual informou que por volta das 19 horas ela estava caminhando pela Avenida Antônio Frederico Ozanan, quando foi abordada pelo indiciado, que pediu que ela passasse o celular e ainda tentou arrancar o aparelho de suas mãos a força, mas ela conseguiu segurar o aparelho, vindo a sofrer queda que lhe causou lesões nas palmas da mãos.

A vítima então gritou e houve aglomeração de populares que foram atrás do indiciado e o detiveram, sendo dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso e a disposição da Justiça.

Compartilhe: