Ir para o conteúdo

sábado, 02 de março de 2024

Notícias

Indivíduo é preso após tentar roubar carro em Colina

Morador na cidade de Colina, o indiciado N.C., 31 anos, foi apresentado preso na delegacia de Barretos por Policiais Militares, os quais informaram que foram acionados pela vítima L.C.S., 34 anos, o qual relatou que na Rua Germano Bizarro, próximo a rodoviária da cidade de Colina, havia um homem que tinha tentado roubar um carro.

Os Militares, Almeani e Rocha foram até o local denunciado e localizaram o indiciado nas proximidades da rodoviária, estando ele trajando as mesmas roupas do indivíduo que aparecia em uma filmagem, sendo ele identificado como N.C., pessoa já conhecida nos meios policiais pela prática de furto.

Em relato a vítima informou que de sua residência ele avistou o indiciado mexendo na fechadura de um veículo, ocasião em que foi até lá para verificar e então o indivíduo colocou a mão por debaixo da camisa, simulando estar armado, afirmando ainda que era integrante de uma facção criminosa e que não teria medo de matar ninguém.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem e na delegacia, ao ser questionado, o indiciado optou por permanecer em silêncio, sendo ratificada a prisão e ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: