Ir para o conteúdo

quinta-feira, 23 de maio de 2024

Notícias

Indivíduo é preso após furtar loja de eletrônicos no Barretos II

Os Policiais Militares, cabos Elson e Sérgio, penderam pelo crime de furto o desempregado J.B., 33 anos, sendo informado que os policiais estavam em patrulhamento quando foram acionados pelo COPOM a comparecerem até uma loja de equipamentos eletrônicos no bairro Zequinha Amêndola, pois o alarme havia disparado e havia um indivíduo em cima do telhado do prédio.

No caminho os policiais receberam uma reiteração de que o indivíduo agora estava dentro da loja e quando lá chegaram, constataram que havia um homem dentro do prédio.

Assim que ele percebeu a presença dos policiais, empreendeu fuga pulando para a casa ao lado e depois tentou se esconder em um cômodo nos fundos da residência, contudo, os Militares também adentraram ao imóvel, o localizaram e efetuaram a abordagem.

Em busca pessoal foram encontrados fones de ouvido, carteiras, relógios, joias, carregador de celular, aparelho celular, lanterna, Tablet e outros objetos.

O dono da loja se fez presente ao local e reconheceu os objetos como sendo de sua propriedade, sendo dada voz de prisão ao indiciado, a qual foi ratificada na delegacia, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: