Ir para o conteúdo

sexta-feira, 01 de dezembro de 2023

Notícias

Indivíduo é preso após causar danos em Pronto Socorro

Os Guardas Civis Municipais da cidade de Guaíra, Claudemir e Adriano, apresentaram na delegacia de Barretos o indiciado M.J.P.B., 42 anos, sendo relatado que os Guardas estavam em patrulhamento pelas ruas, ocasião em que foram comunicados pela Base, que eles deveriam comparecer ao Pronto Socorro da cidade, pois no local havia um indivíduo alterado e bastante agressivo.
Quando lá chegaram, os Guardas se depararam com o M.J.P.B., o qual foi abordado, sendo necessário o uso de força física para contê-lo, e em seguida a equipe médica ministrou medicação para acalmá-lo, tendo os Guardas deixado o hospital.
Ocorre que momentos depois houve novo chamado até o Pronto Socorro, e quando os Guardas lá chegaram, constataram que o indiciado havia quebrado a porta, o vitrô e uma pia, sendo dada a ele voz de prisão.
Na delegacia o indiciado teve a sua prisão ratificada pelo crime de dano ao patrimônio público, sendo arbitrada fiança no valor de R$1.400,00, a qual não foi saldada, sendo ele levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

Compartilhe: