Ir para o conteúdo

sábado, 20 de julho de 2024

Notícias

Individuo é preso após ameaçar funcionários com tesoura e roubar garrafa de pinga em supermercado

A Policia Militar prendeu pelo crime de roubo um homem de 38 anos, identificado como F.A., sendo informado que os Militares Cleber e Sichinelli, tomaram conhecimento através do COPOM de que um indivíduo terias tentado roubar uma garrafa de pinga em um supermercado no centro da cidade.

Ainda de acordo com as informações, o indivíduo acabou sendo contido pelos funcionários do local, mas ele sacou uma tesoura tentando ferir o segurança, o qual conseguiu tirar tesoura da posse do indiciado, que se evadiu correndo do local com a garrafa de pinga.

De posse destas informações e características do indivíduo, os policiais efetuaram diligências e o abordaram ainda no centro da cidade, próximo ao supermercado.

Ao ser indagado o homem negou o crime, dizendo que a pinga era de sua propriedade, negando também ter ameaçado os funcionários do supermercado, não sendo encontrado nada mais de ilícito em sua posse.

Diante dos fatos, foi dada a ele voz de prisão, a qual foi ratificada na delegacia, sendo o homem levado para a cadeia da cidade de Colina, onde permaneceu preso.

 

Compartilhe: