Notícias
Indivíduo é abordado com bicicleta furtada
O investigado R.D.B.P., 28 anos, foi apresentado na delegacia pelos Policiais Militares, sargento Rivas e soldado Matheus, os quais também apresentaram a vítima D.M.A., mulher, 45 anos.
Os policiais informaram que uma bicicleta foi encontrada em posse do investigado e a mesma apresentava características semelhantes a uma bicicleta que pertence a vítima e que havia sido furtada. Questionado, o investigado afirmou que havia comprado a bicicleta junto a um indivíduo desconhecido no bairro Dom Basco, pagando por ela o valor de R$400,00 há cerca de 20 dias atrás.
Em seu relato a vítima afirmou que a bicicleta havia sido furtada no dia 12/09, mas ela não havia elaborado o registro policial, porém, apresentou fotos da bicicleta e uma chave, a qual abriu o cadeado que se encontrava na bicicleta.
Ao tomar conhecimento dos fatos, foi determinado pelo delegado a entrega da bicicleta para a vítima, sendo o caso devidamente registrado.