sexta-feira, 15 de janeiro de 2021

Notícias

Idoso é brutalmente agredido quando fazia entregas de mercadorias em Guaraci

O investigador Luís Carlos, que atua na delegacia da cidade de Guaraci, esteve na delegacia de Barretos e relatou que por volta das 17 horas ele foi acionado, via fone, por moradores do local, que na Rua Alcebíades de Menezes, uma pessoa estaria agredindo um senhor.
Neste local foi constatado pelo Investigador que o S.A.F., 35 anos, morador naquela cidade, teria agredido a vítima A.B.R., 61 anos de idade, que estava no solo sendo socorrido.
O Investigador acabou por entrar em luta corporal com o autor, visto que o mesmo foi em sua direção para agredi-lo, pois não queira ser abordado, tendo o policial providenciado para que a vítima e o autor fossem encaminhados para o Hospital de Guaraci, onde a vítima teve que passar por exame de tomografia, constatando lesões, enquanto que no auto foi necessário aplicar um sedativo, pois estava muito transtornado.
No local foi comentando que o autor tem problemas mentais, fazendo uso de medicação controlada, enquanto que a vítima permaneceu internada para observação e seria encaminhada por familiares para acompanhamento médico em São José do Rio Preto.
Também foi apurado que a vítima reside em São José do Rio Preto e estava em Guaraci entregando mercadorias no local, ou seja, não havia motivo para o autor lhe agredir.
O caso foi devidamente registrado e encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: