Ir para o conteúdo

terça-feira, 27 de fevereiro de 2024

Notícias

Idoso é agredido com golpes de bastão no bairro São Salvador

Um senhor de 64 anos foi até a delegacia e em relato ele disse que foi agredido fisicamente por um indivíduo no bairro São Salvador.

De acordo com o relato do idoso, por volta das 12 horas, ele saiu de sua casa, que fica perto de um pasto no início da Avenida 9, ocasião em que um indivíduo, a quem ele identificou como “Mathias”, veio ao seu encontro e sem motivo aparente passou a lhe agredir com um bastão, acertando a vítima em seu abdômen e costas, o que fez com que a vítima caísse ao solo.

Também foi relatado que o autor estava em companhia de outro homem, que foi devidamente identificado e que mora próximo ao local da agressão, mas que não participou da agressão, tendo ainda tentado impedir a ação do autor.

Questionado sobre as razões da agressão, a vítima informou que não tem conhecimento, no entanto, soube dar referencias em relação ao endereço do agressor, que seria morador no bairro Gomes.

Ao final o idoso foi orientado quanto ao prazo para oferecer representação criminal em face do autor/investigado na Delegacia de Polícia da área do fato.

 

Compartilhe: