Ir para o conteúdo

segunda-feira, 15 de abril de 2024

Notícias

Idoso é abordado, agredido e roubado por dois ladrões no bairro Nogueira

Morador na Avenida Coronel Silvestre de Lima, bairro Nogueira, um senhor de 66 anos, relatou na delegacia que, por volta das 18h30, ele estava na calçada de sua casa plantando uma árvore, ocasião em que foi abordado por dois indivíduos que lhe pediram R$10,00.

A vítima respondeu que não tinha dinheiro e então os indivíduos jogaram uma escada e uma espátula em sua direção não chegando a atingi-lo, momento em que a vítima apanhou uma tesoura de jardim que estava no chão para se defender e empurrou um dos indivíduos.

Em seguida a vítima saiu correndo e a tesoura caído no chão, diante disso os indivíduos pegaram a tesoura e passaram a correr atrás dele e também lhe ameaçar, tendo um deles falado que iria “buscar” a vítima.

Um vizinho escutou o barulho e abriu o portão de sua residência e então a vítima adentrou a esta residência tendo os ladrões tentado lhe agredir, só indo embora depois que o vizinho fechou o portão.

Um indivíduo, descrito como magro, passou pelo local de bicicleta e disse para os indivíduos pararem de importunar a vítima, ocasião em que foi agredido pelos ladrões, tendo ele fugido, abandonando a bicicleta, sendo também relatado que os ladrões estavam alterados, aparentando ter feito uso de bebidas ou drogas, sendo subtraídos a tesoura de jardim e um balde preto.

Ao final a vítima descreveu os ladrões como um deles sendo branco, rosto redondo, forte, aparentado 22 anos, 1,72 de altura e estava sem camisa, enquanto que o outro foi descrito como pardo, magro, aparentando 22 anos, 1,75 de altura, sem camisa e com diversas tatuagens pelo corpo, inclusive no pescoço e rosto.

Compartilhe: