Ir para o conteúdo

terça-feira, 21 de maio de 2024

Notícias

Idosa é assassinada com golpes de marreta em Catanduva

Um crime chocante foi registrado na terça-feira, 14, em Catanduva. Uma idosa de 86 anos, foi assassinada com vários golpes de marreta dentro de sua própria casa. O fato teria ocorrido à tarde, com a comunicação à Polícia Civil no período noturno.

De acordo com o boletim de ocorrência, a arma do crime foi uma marreta de 2 quilos, utilizada para golpear a cabeça da vítima, na parte da nuca. A cena encontrada pelos policiais indica que, após os golpes, a mulher teria sido arrastada pelo corredor que liga a cozinha à sala.

Nos quartos, os pertences da vítima estavam revirados. Familiares indicaram que a idosa recebeu benefício previdenciário e que teria ocorrido a subtração de R$ 500 em dinheiro. Com isso, o caso foi registrado como latrocínio, que é o roubo seguido de morte.

Informações preliminares apontam que a vítima contratou um homem desconhecido para realizar a troca de uma porta da residência, sendo ele o provável autor da infração penal. Câmeras de monitoramento existentes na vizinhança poderão contribuir com a investigação.

Compartilhe: