Ir para o conteúdo

terça-feira, 11 de maio de 2021

Notícias

Idosa diz ter sido agredida por vizinho após ter se defendido de ataque de cachorros

Uma senhora de 60 anos, moradora no bairro Monte Alegre e que se identificou como S.R.B.M., informou na delegacia que ela caminhava pela estrada Dona Antônia Marcolina de Jesus, momento em que dois cães de pequeno porte a atacaram e então para se defender ela fez uso de uma garrafa plástica a fim de afastar os animais.
Ocorre que, de acordo com a vítima, uma mulher, identificada como Adriana, e que reside em frente ao imóvel da proprietária dos cães, passou a lhe xingar de “vagabunda”, “macumbeira” e outras coisas, tendo a vítima também xingado “Adriana”.
O marido de “Adriana”, identificado como “Luís Carlos”, interveio e colocou sua esposa para dentro de casa, oportunidade em que a vítima continuou seu caminho, porém, na volta do mercado, a vítima adentrou a residência da vizinha do local dos fatos, e quando saiu, deparou-se com “Luís Carlos”, que lhe empurrou e desferiu uma joelhada em sua perna direita.
A vítima esclarece que nada disse após sair da casa de sua vizinha, que pudesse levar o “Luís Carlos” a agredi-la e que as agressões somente cessaram porque outro vizinho interveio na situação.
O caso foi encaminhado ao setor competente.

Compartilhe: