Ir para o conteúdo

sexta-feira, 19 de abril de 2024

Notícias

Hospital e entidades receberam doação de mais de 6 mil frascos de álcool em gel

Na manhã de ontem (2), os diretores do Sesc de Ribeirão Preto, ACIB e Sincomércio de Barretos, realizaram a entrega de 6.784 frascos de 300 ml de álcool em gel para o Hospital de Amor e 14 entidades da cidade de Barretos. Segundo o gerente do Sesc, Mauro Jensen, a unidade de Ribeirão conseguiu uma doação de quase 13 mil frascos de álcool em gel junto as empresas Droga Raia/Drogasil de produtos da Unilever, e quase 50% dessa arrecadação foi destinada aqui para a cidade de Barretos. “Essa doação vai para as famílias de maior vulnerabilidade, que estão com dificuldades para ter o alimento e ainda mais dos produtos de higiene”, afirmou.
A presidente do Sincomércio e ACIB, Roberto Arutim, afirmou que as doações significam o fechamento de um ciclo de ajuda as entidades do comércio. “Já enviamos aventais, máscaras e agora álcool em gel para o hospital e as entidades. Fico feliz que as nossas federações estão fazendo parte para diminuir o sofrimento dessas populações”, afirmou Arutim.
Além do Hospital de Amor, estão sendo beneficiadas as entidades: Casa Transitória André Luiz,
Vila dos Pobres, Casa de Passagem Padre Gabriel, Casa de Convivência Dr. Mariano Dias, Casa Assistencial Vovô Antônio, Fundação Padre Gabriel, Casa Assistencial Nosso Lar, Instituto Pró Família, Instituto Cesalpino, Sociedade Espírita 25 de Dezembro, Centro Espírita Francisco Candido Xavier, Fundação Casa do Maçom João Baroni e Hospital de Amor (Fundação Pio XII) e Lígia cuidadora de 100 famílias carente.

Compartilhe: